PROTEJA-SE

A cada 15 minutos um CPF é usado para alguma fraude no Brasil.

Como você protege o seu?

A Credilink tem a solução. Basta se cadastrar GRATUITAMENTE para ser informado regularmente, toda vez que alguém consultar seu CPF.

São apenas alguns segundos, mas que podem te dar segurança pra toda vida.

 

Seja mais um CONSUMIDOR SEGURO.

Escolha como deseja receber seus relatórios:



Obrigatório o aceite dos Termos de Serviço

TERMOS DE SERVIÇO

O CONSUMIDOR SEGURO é um serviço da Credilink que notifica periodicamente, o consumidor cadastrado, quanto às consultas feitas ao seu CPF dentro do banco de dados da Credilink. Analisaremos as consultas feitas ao seu CPF sempre no período de Segunda a Domingo e informaremos tais consultas em um relatório semanal, via e-mail, toda segunda-feira. Neste relatório informaremos as empresas que consultaram o seu CPF, assim como o dia e hora dessas consultas.

Este pré-cadastramento não garante acesso automático a este serviço. Seus dados serão validados, analisados e caso haja necessidade entraremos em contato requisitando informações adicionais para efetivação do mesmo. O cadastramento correto é fundamental e necessário para que você usufrua desse serviço.

Todos os campos são obrigatórios.

É importante ressaltar que as informações inseridas são de responsabilidade do próprio consumidor e estão sujeitas a avaliação. Caso sejam necessárias informações adicionais, enviaremos uma notificação por e-mail.

Cadastre seu e-mail pessoal:

Este será o e-mail onde você receberá seus relatórios semanais e notificações importantes. Para conclusão do seu cadastro você receberá uma mensagem de validação de endereço de e-mail.

Cadastre seu telefone celular pessoal:

Este telefone é fundamental para validação de seus dados cadastrais e contato em caso de necessidades.

Alteração do Cadastro

Caso deseje atualizar ou encerrar seu cadastro, mudar seu e-mail ou telefone envie sua solicitação via e-mail para o suporte da Credilink.

suporte@credilink.com.br

A Credilink tem orgulho de ajudar os consumidores do Brasil a protegerem seus CPFs.

Aproveite mais essa novidade do MAIOR BANCO DE DADOS DO BRASIL.